Comerciantes indignados com novos anúncios de corte de água

Há vários comerciantes do centro da cidade de Ovar irritados depois da AdRA ter anunciado que hoje ia interromper e amanhã proceder ao corte no abastecimento de água, entre as 9h e as 19 horas.
“Esta entidade anda a brincar com quem trabalha árdua e honestamente”, lamenta Gabriela Ribeiro, proprietário de um restaurante no centro da cidade. “Há uma semana atrás anunciam um corte de fornecimento das 9h às 18h. Enchem-se baldes, tachos e outros recipientes para garantir o funcionamento da casa” e, segundo foi possível apurar, nada aconteceu.
Em face de novo anúncio, questiona: “Temos que assistir a isto da bancada? Não haverá nada que se possa fazer?”
Jorge Pinho é dono de outro estabelecimento comercial no centro da cidade e partilha da mesma opinião: Anunciou-se um corte de agua nos dias 28 e 29 de Março em determinadas ruas e houve água nas ruas anunciadas e falta de agua noutras ruas não anunciadas”
O comerciante que é produtor de Pão de Ló de Ovar garante que “houve prejuízos, pois avisou-se clientes e estes não vieram, quando afinal havia água”.
Classificando tudo como “uma falta de respeito”, Jorge Pinho questiona “porque é que estes trabalhos não se fazem à noite”.
Ainda não foi possível ouvir a AdRA sobre o assunto. (Em actualização)