Life&Tek

Concorrente de Ovar vítima de comentário xenófobo na TVI

“Casamento Marcado” começou há poucos dias na TVI mas já está a dar que falar.

Teceram-se vários comentários pouco abonatórios, que deixaram a própria Maria Cerqueira Gomes envergonhada, em especial uma situação que envolveu Desirée, uma jovem brasileira concorrente. “Eu sou Desirée, tenho 29 anos e sou de Ovar. Sou uma pessoa muito calma, muito paciente, muito divertida. O que eu não gosto, nem sequer tenho paciência é para jogos de relacionamentos. Para mim é ou vai ou racha”, disse a jovem numa apresentação em vídeo.

Maria Cerqueira Gomes, a apresentadora do programa, perguntou a Joel Dias, 21 anos, o que achou, ao que respondeu: “Não sei o que dizer. Teve um discurso melhor do que as outras duas, mas eu sou mais ligado às portuguesas e não às brasileiras”, disse, deixando Maria sem palavras.

Não contente, o rapaz ainda reforçou que Desirée “é bonita, mas, no meu género, ser brasileira não é aquilo que agradou muito.” Este comentário mereceu de imediato uma repreensão de Maria Cerqueira Gomes. “Não podes ter essas barreiras aos 21 anos”, disse a apresentadora.

Joel tentou emendar o que disse, reconhecendo não poder fazer fazer juízos de valor sem conhecer as candidatas, mas já era tarde. “És muito esquisito”, atirou. Já antes, Joel tinha sido pouco simpático com as duas outras candidatas.

Sobre Patrícia, de 22 anos, natural de Oliveira de Azeméis, a primeira pretendente, o fotógrafo chegou mesmo a dizer “gostei mais ou menos. Não é bonita… é bonita, mas…”, defendendo-se do olhar reprovador de Maria Cerqueira com um “sou verdadeiro, sou direto”.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo