CarnavalPrimeira Vista

Confira as Madrinhas da Bateria para 2019

[themoneytizer id=”16574-1″]

O clima do Carnaval invade, aos poucos, o coração dos vareiros, e um dos assuntos mais comentados do momento, como é da praxe, são elas, as rainhas ou madrinhas de bateria.

A escola de samba Juventude Vareira já procedeu à eleição da sua Rainha de Bateria para o Carnaval 2019. A vencedora já era anunciada, dado o favoritivismo que reúne à sua volta: Liliana Rodrigues.

“Agradeço à minha bateria por mais um voto de confiança”, disse Liliana. “Olho para trás com o sentimento de dever cumprido e agora volto a prometer fazer mais e melhor, dar o melhor de mim e tentar representar-vos o melhor que sei”. “Obrigado minha verde e rosa por todos os momentos que me proporcionas».

No próximo sábado, 13 de outubro, na sede da Juventude Vareira, pelas 22 horas, terá lugar o concurso de Mestre-Sala e Porta-Bandeira e Samba Enredo para o Carnaval 2019, com participação da Companhia Vareira e grupo Forrobodó.

A Costa de Prata também já elegeu a sua Madrinha de Bateria. Viviana Proença voltou a merecer a confiança da comunidade vermelho e branca, durante uma festa de arromba que decorreu num palco instalado no exterior da sede da Costa de Prata.

O mesmo se pode dizer de Patricia Fonseca que é, mais uma vez, a vencedora do concurso de Madrinha da Bateria da Charanguinha e que promete arrasar na avenida.

Os Kan-Kans só elegem a sua Rainha da Bateria e Destaques do Chão e Carro, no próximo dia 20.

(Fotos: Hugo Monteiro)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo