BasquetebolDesporto

CONFIRMADO! Francisco Amiel é da Ovarense

Cândido Sá junta-se ao plantel

Francisco Amiel jogador internacional português vai ser jogador da Ovarense na próxima época, informou hoje a Ovarense Basquetebol.

Depois de na última temporada ter estado em grande plano ao serviço do Lusitânia, o base português de 26 anos vem acrescentar capacidade anotadora e um jogo altruísta, característica que lhe valeu uma distinção nos Liga Betclic Awards pelo número de assistências concretizadas ao serviço dos açorianos.

Também com passagens pelo basquetebol universitário norte-americano e pelo Sporting CP, o Francisco mostra-se “super entusiasmado pela nova etapa na Ovarense”, e promete contribuir ao máximo para que esta seja uma época de sucesso.

Posição: Base
Altura: 188 cm
Peso: 78 kg
Idade: 26 anos
Antigos clubes: SC Lusitânia, Sporting CP, Colgate Raiders, Algés.

Outra novidade é Cândido Sá, reforço da Ovarense para a época 22/23.

Depois de passagens pelo basquetebol universitário norte-americano e pelo Sporting CP, o extremo-poste de 29 anos chega a Ovar proveniente do CB Benicarló, emblema da Leb Plata espanhola.

Além da sua forte presença na luta das tabelas, o Cândido conta também com um excelente tiro exterior, versatilidade que será certamente uma mais-valia para João Tiago.

À chegada ao clube mostra-se “muito ansioso por começar os trabalhos e poder ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos”.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo