EmpresasPrimeira Vista

Conheça um serviço de tradução online especializado

Com a facilidade de resolução de projectos através da Internet, o mundo passa por um processo de adaptação, sendo que a indústria de tradução não é diferente dessa nova moda.

As traduções hoje podem ser feitas de forma muito mais prática e positiva, entendendo a globalização e a Internet como potenciais facilitadores desse serviço.
Considerando a grande necessidade dos seus clientes no que concerne à rapidez, qualidade e baixo custo, a Protranslate oferece um dos melhores serviços de tradução online. Possui preços acessíveis e trabalha com tradutores nativos de todo o mundo, não deixando a preciosa qualidade de lado. A tradução online em Protranslate é definitivamente uma óptima opção em custo-benefício. O processo de construção da tradução é feito da seguinte forma:

1. O texto a ser traduzido é manuseado pela equipa;
2. O documento é encaminhado aos tradutores;
3. Quando finalizado, o texto é ainda reanalisado por uma equipa de controle de qualidade (garantindo, assim, a retirada de possíveis erros gramaticais e/ou digitação).

Todo o processo é realizado através da plataforma Protranslate.net que, por fim, se distingue de outras empresas trazendo um material revisto a baixo custo.
Além do serviço básico de tradução, a plataforma oferece serviços de edição, revisão e transcrição online, todos estes de entrega rápida. No último caso, a Protranslate atenta a transferência de um registo de voz para script e procura entregá-lo o mais rapidamente possível, mantendo a qualidade e não apresentando erros.

A tradução de script online é realizada levando em conta o registo de voz e o público-alvo.
A Protranslate é experiente na tradução online de documentos com um efeito visível na indústria de tradução graças às inovações que introduziu. Documentos digitalizados também podem ser traduzidos e mantidos o mais próximo possível do original a partir da colaboração entre a plataforma e especialistas em DTP.
Em adição, alguns fornecedores de tradução online não oferecem serviços de revisão em espanhol, idioma extremamente requisitado no mundo na tradução. Percebendo essa frequente necessidade, a Protranslate oferece esse serviço, além de contemplar mais de 60 outras línguas. Para receber este ou qualquer outro serviço de tradução online da agência, basta enviar o documento selecionando a língua de origem e a língua para a qual pretende ser traduzida.

Com este procedimento, o pedido é encaminhado aos gerentes de projecto, e o mais rapidamente possível o resultado chegará até si. A empresa compromete-se com a qualidade actuando somente com tradutores experientes e especialistas em línguas para, então, fornecer serviços de tradução humana online de uma forma bem sucedida.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo