Cultura

Contacto arrecada sete estatuetas no Conte 2022 Ruy de Carvalho

A Contacto foi premiada com sete estatuetas na XVII edição do Concurso Nacional de Teatro Ruy de Carvalho (Conte 2022)
 
Nas dez categorias a concurso o júri atribuiu à peça “Falar Verdade a Mentir” de Almeida Garrett, 75ª produção da Contacto, estreada no encerramento do Festovar 2021 em Novembro passado, os seguintes prémios: Melhor Desenho de Luz (Prémio Orlando Worm), João Barge, Melhor Sonoplastia, Fernando Rodrigues, Melhor Cenografia (Prémio João Barros), Manuel Ramos Costa, Melhor Guarda-Roupa, Manuel Ramos Costa, Melhor Interpretação Principal Feminina, Andreia Lopes, Melhor Interpretação Principal Masculina, João Martins e Melhor Encenação, Manuel Ramos Costa.
 
Uma vez mais a Contacto foi reconhecida pela sua qualidade artística e premiada num certame competitivo de enorme prestígio e tem já uma significativa série de apresentações marcadas com esta sua mais recente produção que passa por Famalicão, Sta. Maria da Feira, Vila Nova de Gaia, Ovar, Gondomar, Vila do Conde e Barcelos, esperando-se que venha ainda a adicionar mais espetáculos ao seu percurso em itinerância.
 
Ovar, o seu teatro e a sua cultura estão, de novo, em destaque e a Contacto vê, assim, reforçado o seu prestígio contribuindo para a promoção do movimento associativo do nosso território.
 
#Parabéns

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo