Local

Contra os maus tratos na infância, caminhar, caminhar

Mais de quatro centenas participaram, no passado dia 1 de Junho (Dia Mundial da Criança), na III Caminhada Colorida integrada no conjunto de eventos e actividades desenvolvidas pela CPCJ de Ovar.

O evento ficou marcado por uma coreografia multicolor, resultante da entusiástica partilha do momento de confraternização entre adultos e crianças.

A iniciativa, integrada no mês de Abril, Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância, que tem este ano como lema nacional “Serei o Que Me Deres… Que Seja Amor”, não se chegou a realizar no dia 5 desse mês, devido às condições climatéricas.

Este mês acabou por beneficiar de uma noite bastante agradável para as características também lúdicas da III edição da Caminhada Colorida, cuja partida junto ao Quartel dos Bombeiros Voluntários de Ovar foi dada pela presidente da CPCJ de Ovar, Ana Paula.

A diversão rapidamente tomou conta do percurso da Avenida da Régua até ao Carregal (e regresso), com adultos e crianças a tomarem literalmente um banho de alegria e de pó colorido.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo