CarnavalPrimeira Vista

Costa de Prata, Juventude Vareira e Kan-kans a todo o vapor

A escola de samba Costa de Prata vai desfilar, em 2022, com o enredo “O Vermelho que nos Move”. A cor vem da formação da escola, quando, “sem tema ou nas sucessivas homenagens a quem faz parte do nosso Carnaval, ao soar da batida da Costa de Prata, já ao longe um mar de “vermelho” se avistava”.

Em 2022, “pretendemos fazer uma viagem aos tempos em que o sonho da pioneira dava os primeiros passos, recuperando memórias a quem o viveu e dando a oportunidade aos que mais tarde chegaram de conhecer como tudo começou…”

A Juventude Vareira vai apresentar em 2022 um tema baseado na actualidade e numa das principais preocupações da Humanidade. “A Impactante Acção da humanidade” será o enredo que substitui um outro anteriormente apresentado intitulado de “O Fantasma da Ópera” que transita para 2023.

“Face aos últimos acontecimentos da pandemia e a todo o momento de incerteza que vivemos”, a direção da Juventude Vareira decidiu alterar a maquete para o carnaval de 2022.

A escola de samba Kan-Kans também já tem tema escolhdio. Trata-se de “Mil e Uma Noites para Chegar Aqui”. Resta a Charanguinha que já fez igualmente a sua escolha mas ainda não a divulgou publicamente.

Entretanto, a quinta vaga da pandemia de COVID19 chegou a Portugal e o município de Ovar já é um dos mais afectados da região em que se encontra inserido, o que levanta sérias condicionantes para a organização que, por esse motivo, ainda não anunciou o dia em que vai divulgar o programa do Carnaval de Ovar 2022, inicialmente previsto para este mês.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo