CulturaPrimeira Vista

Mutualidade Santa Maria acolhe jornadas abertas às instituições e empresas

[themoneytizer id=”16574-1″]

A Mutualidade Santa Maria, de Esmoriz, vai acolher no dia 24 de setembro, segunda-feira, as Jornadas Mutualistas Regionais, organizadas pela União das Mutualidades Portuguesas, e, pela transversalidade das temáticas em discussão, a participação nos trabalhos será alargada às instituições e empresas da região.

As Jornadas Mutualistas Regionais são um espaço de informação e esclarecimento sobre as questões mais pertinentes do momento para a atividade das Mutualidades de todo o país, destinado a técnicos, dirigentes e colaboradores das Associações Mutualistas.

Numa estratégia de descentralização da sua ação, a UMP realiza este evento em dois momentos, com o mesmo programa. Uma primeira sessão destinada às Associações Mutualistas do norte do país, que vai ter lugar dia 24 nas instalações de A Mutualidade Santa Maria – Associação Mutualista, e uma segunda dirigida às do sul, que se realiza no dia 28, em Lisboa, na sede d’ O Porvir da Família Telégrafo Postal – Associação Mutualista.

Nesta edição, serão apresentados os novos protocolos institucionais e empresariais celebrados pela UMP, dos quais se destaca a Estrutura de Gestão do IFRRU 2020, a Fundiestamo, S.A., gestora do Fundo Nacional de Reabilitação do Edificado e o Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana, cujos responsáveis vão esclarecer as Associações Mutualistas sobre como acederem a estes instrumentos financeiros dirigidos à reabilitação urbana.

Da parte da tarde, será abordada a temática do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), que, por ser uma matéria transversal a todas as organizações, a UMP, em articulação com a Mutualidade Santa Maria, decidiu estender o convite à participação das associações e empresas da região.

O programa, informações e ficha de inscrição podem ser encontrados em https://jornadas.mutualismo.pt/#/home

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo