Carnaval

CP reforça o serviço para a “Noite Mágica”

stand

80storecarnavalcf

Para possibilitar aos clientes da área metropolitana do Porto uma maior facilidade nas deslocações durante a época carnavalesca, a CP – Comboios de Portugal, anuncia um reforço de lugares e de comboios entre os dias 7 a 9 deste mês. Sendo assim, a operadora, nos dias 7 e 9 irá reforçar o número de lugares disponíveis nos seus comboios. Já para a noite de Carnaval a transportadora criou, uma oferta especial para levar os passageiros à Noite Mágica em Ovar (e também à Noite de Carnaval em Famalicão).

Para o reforço de lugares existente nos dias 7 e 9, os passageiros poderão utilizar um bilhete especial, com custo de 2€, que poderá ser adquirido nas bilheteiras e nas máquinas de venda automática a partir do dia 2 ou, no próprio dia, a bordo do comboio, caso os meios anteriores estiverem indisponíveis. Para utilizar os comboios especiais da noite de carnaval, também existirá um bilhete especial com um custo de 2 euros. No entanto, este só poderá ser adquirido entre os dias 3 e 7 nas bilheteiras e máquinas de venda automática. Esse bilhete, embora tenha sido adquirido com antecipação, só deve ser utilizado após as 12h do dia 8. Em ambos os casos, os títulos de transporte especiais incluem viagem de ida e volta nos comboios urbanos do Porto, cujo destino seja as estações de Ovar ou Vila Nova de Famalicão.

Caso queira saber consultar os horários e saber quais os comboios que terão uma maior oferta de lugares, deverá aceder aqui.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo