CulturaPrimeira Vista

Fernando Daniel apresenta novo álbum em primeira mão na Cúpula da Altice Arena

A poucos dias de sair o seu muito aguardado novo álbum, “V.H.S Vol. 1”Fernando Daniel antecipa este lançamento com uma atuação inovadora a partir da Cúpula da Altice Arena, onde apresenta, em primeira mão, cinco novas canções do próximo disco. Esta atuação arrojada antecipa ainda o concerto e a estreia em nome próprio de Fernando Daniel na Altice Arena, a 14 de outubro.

A atuação vai poder ser acompanhada em direto nas redes do artista – FacebookInstagram e TikTok – e tem início marcado para as 20h30, da próxima quarta-feira, 24.

Logo após o fim da atuação, pelas 21h, Fernando Daniel disponibilizará o audio e o videoclipe do seu novo single “Casa”.

Casa” é uma canção escrita por Fernando Daniel em parceria com João Direitinho e Guilherme Alface (ambos membros dos ÁTOA), que nos fala da vontade de Fernando Daniel regressar àquela que será sempre a sua “Casa”: a música. Uma canção que Fernando já descreveu como sendo “uma das músicas mais especiais do meu próximo disco. É capaz de ser a música preferida…”

“V.H.S Vol. 1” é o álbum que assinala o muito aguardado regresso aos discos de Fernando Daniel, sucedendo-se aos muito populares “Salto”, de 2018, e “Presente”, de 2020. Ambos atingiram o #1 do top de vendas nacional e acumulam até ao momento mais de 420 milhões de streams nas plataformas digitais.

“V.H.S Vol. 1” reflete a imagem e o conceito estético de fortes influências retro que Fernando Daniel tem vindo a revelar nos últimos meses.

Deste novo álbum já são conhecidos os singles “Metade”, uma balada com a colaboração especial da jovem Beatriz Rosário; e “Prometo”, um autêntico hino à paternidade/maternidade. Ambos os singles acumulam mais de 10 milhões de streams acumulados nas plataformas.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo