LocalPrimeira Vista

Detidos dois suspeitos de 25 furtos no Norte

A PSP do Porto anunciou a detenção de dois suspeitos da autoria de 25 crimes relacionados com furtos qualificados a instalações comerciais e industriais na zona norte.
Em comunicado, a PSP afirma que esta operação “visou indivíduos que de forma organizada se dedicavam ao furto qualificado em instalações comerciais e industriais na zona norte do território nacional”.

A investigação, que teve início em setembro, “contemplou a realização, no fim de semana, de três buscas domiciliária e uma busca não domiciliária, em Ovar”.

No âmbito da operação, a PSP recuperou nove carros que constavam para apreender por terem sido furtados, bem como diversos componentes automóveis que pertenciam a outras viaturas igualmente furtadas.

Foram apreendidas duas armas de fogo (uma caçadeira de canos serrados e uma pistola), duas armas elétricas, uma reprodução de arma de fogo, munições, 2.000 euros em dinheiro, peças em ouro, material informático e de telecomunicações, e caixas de ferramenta e, entre outros, máquinas diversas.

A PSP apreendeu ainda três automóveis, um dos quais havia sido furtado no dia 09 e já se encontrava desmantelado.
Os detidos, de 26 e 40 anos, um deles mecânico, são hoje presentes às autoridades judiciárias.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo