Covid-19

Diego Miranda vai arrasar no "Fim de Ano Arena&quot

A MusikBoxDjs não deixa nada ao acaso para te proporcionar a melhor música e os maiores nomes do panorama nacional para o Fim De Ano Arena Dolce Vita – Ovar.

Hoje, apresenta Diego Miranda para a 'Main Room', um dos mais influentes DJ’s e produtores de Portugal. Diego Miranda é o responsável pela aproximação da música de dança ao 'mainstream' e, com isso, conquistou merecido destaque internacional.

É um artista que não deixa nada nem ninguém indiferente à sua passagem, com um estilo inconfundível. Do estúdio para as pistas e das pistas para o estúdio, Diego Miranda revela-se hoje como um dos magos da música de dança que atravessou todas as fronteiras.

Diego vem juntar-se a um leque épico de DJ’s do Fim de Ano da Arena Dolce Vita, em Ovar, e que inclui os Mind Da Gap, Johnny Light, Karetus, Meninas da Favela, SlimCutz, Kura e Dartic.

É ao ritmo das sonoridades mais fortes, numa atuação cheia de emoção que Diego Miranda te vai fazer dançar a cada batida. Ele que faz parte do Top 100 DJs e vai também fazer parte da noite mais épica do ano!

Mais Novidades!

Mas as novidades não se ficam por aqui. O Fim de Ano Arena tem o prazer de apresentar os dois cabeças de cartaz da «Boiler Room», powered by BYOB: Fragz (Yellow-Stripe/Prspct).

Punk hardcore e metal são as influências de Fragz que, desde cedo, começou a mostrar o seu interesse pela música. Representando a Yellow-Stripe, Fragz já provou ser um dos produtores com mais potencial em Portugal, com um som consistente e poderoso entre o 'drum and bass' e o hardcore.

Já produziu para labels como a Yellow-Stripe Recordings, Prspct, Forbidden Society Recordings, Union, Future Sickness, entre outros. Fragz é, definitivamente, um artista que chegou para ficar!

E ainda DKaos (Yellow-Stripe)! Produtor de 'drum and bass', DKaos é natural da Invicta, membro da Yellow-Stripe Crew, é conhecido pelos seus tracks e sets onde junta 'drum and bass', techno e hardcore.

Em 2011, lançou o primeiro trabalho, "Switch", com um excelente feedback por parte do público e de DJs de todo o mundo. Antes de começar a trabalhar no seu EP, DKaos lançou o hit "Trachno". Esta faixa foi um sucesso em várias festas de 'drum and bass' em Portugal e acabou por chamar a atenção do produtor búlgaro Cooh, que fez o remix que agora integra o EP de DKaos.

Outros nomes já confirmados para a «Boiler Room», powered by BYOB: Sobass, Petram, Iser, Undeniably Fancy, Koller Brotherhood ou Desicc.

A «Main Room» vai oferecer o som dos nomes mais sonantes do momento, e a «Boiler Room» será uma área alternativa dedicada ao 'drum and bass', patrocinada pela BYOB – Bring Your Own Bass, onde já estão confirmados nomes como Iser, Indeniably Fancy, Koller Brotherhood e Desicc.

Já confirmaste a tua presença no melhor fim de ano de sempre? Estás à espera de quê? O melhor é começar a correr para as bilheteiras antes que esgote. Os bilhetes já estão à venda. O preço de pré-venda é 16€ e vale bem a pena.

 

>>Locais de Venda dos Bilhetes:

> Albergaria – Quizz Caffe
> Avanca – Triangulu’s Bar
> Aveiro – Café Convívio
> Aveiro – Café Galeria
> Esmoriz – Takus
> Espinho – Backdoor
> Estarreja – Tomazia
> Furadouro – Café Amadeu
> Furadouro –  Lukal X
> Murtosa – Escondidinho
> Oliveira de Azeméis – Sal & Pimenta
> Ovar – PH Bar  Restaurante
> Paços de Brandão – Ginasius Health Club
> Porto – Dance Planet (Sá da Bandeira)
> Santa Maria da Feira – Kings & Queens
> S. João da Madeira – Café Concerto
> Torreira – Controverso Bar

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo