Local

Dois detidos pela PSP no fim de semana

A PSP de Ovar deteve no sábado, pelas 05h25, em Ovar, um homem de 26 anos, residente no distrito do Porto, por resistência e coacção sobre funcionário.
Após comunicação telefónica a dar notícia de um cidadão a perturbar o normal funcionamento de um bar, a autoridade deslocou-se ao local. Ali, procurou pôr fim aos comportamentos inadequados apresentados pelo homem. O suspeito, ao ser interpelado, apresentou, desde logo, “uma postura agressiva e pouco colaborante, injuriando, de forma reiterada, os Polícias, em simultâneo com diversas tentativas de agressão, chegando a desferir quatro murros no peito de um dos agentes de autoridade, pelo que lhe foi dada voz de detenção”, refere o comunicado policial.

Após as diligências necessárias, o detido foi libertado e notificado para comparecer no Tribunal de Ovar.

No domingo, pelas 02h20, a PSP, em Ovar, deteve outro indivíduo, de 26 anos, residente no concelho de Vila Nova de Gaia, por suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Em patrulhamento numa rua da cidade de Ovar, no âmbito dos festejos de Carnaval, esta Polícia, apercebendo-se da conduta suspeita do indivíduo, de imediato o interceptou, verificando que se encontrava na posse de, aproximadamente, 16 doses de estupefaciente (cocaína e haxixe), que lhe foram apreendidas.

Assim, após terem sido efectuadas diligências de investigação, procedeu-se, ainda, à apreensão cautelar de um telemóvel e cerca de 90 Euros.

Após as diligências necessárias, o detido foi libertado e notificado para comparecer no DIAP de Ovar, hoje, pelas 10 horas, para conhecimento da eventual medida de coacção.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo