Covid-19

Dois detidos por violação do recolher obrigatório

Um homem, de 62 anos, residente em Ovar, foi interceptado, na via pública, a exercer a actividade de “arrumador de carros”, estando, assim, em incumprimento ao dever de recolhimento obrigatório.

A PSP informa que o indivíduo já havia sido notificado verbalmente, por diversas vezes, pela prática do mesmo ilícito, contudo manteve uma postura inflexível, afirmando, de forma reiterada, que iria permanecer naquele local a praticar aquela actividade, pelo que foi detido.

Outro indivíduo, de 65 anos, residente em Santa Maria da Feira, foi detido por se encontrar em inobservância ao dever geral de recolhimento obrigatório, em São João da Madeira.

O homem foi interceptado numa rua de São João da Madeira a exercer venda ambulante de Cautelas e Raspadinhas, não sendo, portanto, considerada uma excepção necessária e urgente para a circulação de pessoas na via pública, na atual fase do Estado de Emergência.

O indivíduo também já havia sido notificado verbalmente anteriormente, pela prática do mesmo ilícito, pelo que lhe foi dada voz de detenção.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo