Empresas

Abertas candidaturas para Contratos Locais de Desenvolvimento Social

Com o objectivo de promover a inclusão social de grupos populacionais que revelem maiores níveis de fragilidade social, o PO ISE (Programa Operacional Inclusão Social e Emprego) anuncia a abertura de candidaturas para Contratos Locais de Desenvolvimento Social de 4.ª Geração (CLDS 4G).

O Programa CLDS 4G pretende aumentar os níveis de coesão social dos concelhos, dinamizando a alteração da sua situação ócio territorial, promover a mudança nos grupos populacionais tendo em conta os seus factores de vulnerabilidade, potenciar a congregação de esforços entre o sector público e o privado e fortalecer a ligação entre as intervenções a desenvolver e os diferentes instrumentos de planeamento existentes de dimensão municipal.

São admitidas candidaturas das entidades de direito privado sem fins lucrativos, que actuam na área do desenvolvimento social e no território de intervenção do CLDS‐4G na qualidade de Entidade Coordenadora Local da Parceria (ECLP). As candidaturas são apresentadas em parceria, entre a ECLP e as Entidades Locais Executoras das Ações (ELEA), até ao limite de 3 entidades executoras.

O período de apresentação de candidaturas decorre até o dia 03 de outubro de 2019, e devem ser efectuadas através da submissão de formulário electrónico no Balcão do Portugal 2020 (Balcão 2020) em www.portugal2020.pt.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo