Local
Em Destaque

Três detidos em Ovar no cumprimento de mandados de detenção

 A Polícia de Segurança Pública, por intermédio da esquadra de Ovar, procedeu ontem à detenção de dois homens, de 48 e 61 anos, residentes em Ovar, em cumprimento de dois Mandados de Detenção e Condução.

Na origem da acção está a prática de um crime de violação de domicílio e perturbação da vida privada e de um crime de detenção de estupefaciente para consumo, respectivamente.

Os autores dos crimes foram mandados deter para cumprimento de uma pena de 46 e 60 dias de prisão subsidiária, por não terem cumprido com as respetivas penas de multa a que haviam sido condenados, pelo que foram conduzidos ao Estabelecimento Prisional de Coimbra.

Ainda no dia de ontem, em São João da Madeira, a polícia deteve um homem, de 41 anos, também em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, no âmbito da prática do crime de Desobediência. O detido foi conduzido ao Estabelecimento Prisional do Porto para cumprir uma pena de 60 dias de prisão subsidiária, por não ter efetuado o pagamento da multa a que havia sido condenado.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo