Local

Estudos para a nova esquadra da PSP avançam

A Câmara Municipal de Ovar vai contatualizar com a empresa Congeo – Consultores de Geologia os trabalhos de elaboração do Estudo Geológico e Geotécnico para a construção da nova esquadra da Polícia de Segurança Pública em Ovar.
O anúncio surge na sequência do projecto de reabilitação do edifício que vai acolher a esquadra da PSP, já enviado para o Ministério da Administração Interna (MAI).
De acordo com o protocolo de acordo entre as partes para a reabilitação do antigo edifício dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento, cabe ao MAI assumir agora o custo das obras, cujo valor se estima que possa atingir 1,2 milhões de Euros.
As más condições da actual esquadra da PSP de Ovar são do conhecimento da direcção nacional da PSP, cujo estado os responsáveis puderam constatar quer por ocasião da comemoração dos 50 anos da esquadra vareira, quer mais recentemente durante a cerca sanitária devido ao Covid-19.
Aliás, a autarquia acaba de contratualizar a aquisição de bens e serviços para beneficiação da caixilharia no edifício municipal onde ainda está instalada a PSP de Ovar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo