Covid-19
Em Destaque

EB da Oliveirinha encerrada devido a caso de covid-19

A EB da Oliveirinha encerra temporariamente a partir de hoje, até data a indicar, depois de uma funcionária ter testado positivo.

A decisão vem na sequência do teste positivo de uma funcionária e da outra ter recebido indicação de isolamento profiláctico. O estabelecimento escolar encerra por falta de pessoal auxiliar.

Rita Duarte, presidente da Assembleia Geral Associação de Pais da EB1 da Oliveirinha revelou que está “a aguardar informação da escola sobre a situação e que, neste momento, “a directora da escola está a aguardar uma resposta do agrupamento sobre a falta de auxiliares”. A dirigente confirma que “como a escola não tinha auxiliares a solução encontrada para hoje foi encerrar”.

A dirigente diz que está a aguardar “que resolvam esta situação de falta de funcionários e quais os procedimentos a adoptar”.

“Até agora, não há alunos infectados, mas há uma funcionária com covid-19 e, como a escola diz que não tem como a substituir, preferiu fechar a porta e enviar os miúdos para casa”, confirmou fonte da Câmara Municipal de Ovar.

Ainda não foi possível obter uma reacção por parte do Agrupamento de Escolas de Ovar. (em actualização)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo