EmpresasSlider

Em Ovar, UNU agora é MUDDA e quer conquistar o país

São Félix da Marinha abre nova loja do grupo brevemente

A viragem para o novo ano trouxe mudanças na designação da agência imobiliária da UNU Mass em Ovar, mas também nas de São João da Madeira, Estarreja e Porto.

“Esta aventura do grupo STARS nasceu a partir de um convite do Tiago Mendes, em 2017”, recorda Emanuel Silva, um dos gestores da MUDDA.

Nesse mesmo ano, formalizou a saída do grupo NBrand, “montamos a nossa primeira agência e a partir daí as coisas foram crescendo ao ponto de termos, a dada altura, seis agências: Ovar, Estarreja, São João da Madeira, duas no Porto e uma em Lisboa”.

Mas o mundo ia mudar e quando surgiu o COVID19, o confinamento “obrigou-nos a repensar a nossa estratégia de expansão e foi daí que chegamos onde estamos neste momento, em 2022”.

Em declarações ao OvarNews, Emanuel Silva explica que a decisão passou por “autonomizarmo-nos da rede NBrand, já que ali não éramos os donos da estratégia, o que nos limitava do ponto de vista geográfico, por exemplo, e isso era fundamental para continuarmos a crescer”.

“Decidimos assim, porque temos valores diferentes, porque acreditamos que precisamos de mais marketing, mais resultados, mais estratégia, visibilidade e acreditamos que era preciso criar uma marca nova para dar mais apoio às nossas empresas”.

Depois de alguma reflexão, Emanuel Silva e Tiago Mendes entenderam que a palavra-chave era “mudança”, “de ano, de vida, de carreira, e chegamos à MUDDA, que se regista em Outubro de 2021 e se anuncia neste ano novo”.

Tiago Mendes sublinha que a mudança só trará vantagens e não altera em nada negócios pendentes ou os projectos anunciados (Pateo ou Vela Areínho). “A maior parte das pessoas não sabe que a designação social da UNU Mass é MaisDois, Lda e está constituida há muitos anos, tem várias designações sociais mas é quem firma contratos e isso mantém-se tudo igual”.

O que muda, sublinha Emanuel Silva, é o “invólucro e a designação comercial, pois importa fazer mudanças, inclusivamente, naquilo que podemos fazer pelos nossos clientes e que agora, na MUDDA, é muito mais:. Porque antes, frisa, “estávamos limitados e pretendemos agora ter uma projecção nacional, com quatro aberturas de lojas previstas para muito breve, de modo a chegar a uma dezena até final de 2022”.

O OvarNews sabe que a próxima abertura será em São Félix da Marinha.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao Topo