Motores

EMAC | Garagem de Arrifana em exposição no Centro Comercial 8.ª Avenida

A EMAC | Garagem de Arrifana está a realizar no Centro Comercial 8ª Avenida uma exposição com dois modelos icónicos da Volkswagen. Até domingo, dia 19 de março, quem passar pelo piso 1 do Centro Comercial localizado em S. João da Madeira pode ver o recém lançado Volkswagen ID.Buzz e o mítico Type 2, mais conhecido como “Pão de Forma” no nosso país.

Dois modelos que embora separados por mais de 70 anos, desde o seu lançamento, acabam por ser um marco na história da Volkswagen e da Garagem de Arrifana.

Fabricado em 1977, o “Pão de Forma” exposto, gentilmente cedido pelo Sr. André Cardoso, administrador das empresas Master Concrete e 360 Surf Shop, está equipado com um motor de 1,6 litros a gasolina.

Já o ID.Buzz, está repleto de funcionalidades digitais e oferece uma modularidade de topo (versões de passageiros e mercadorias) ao mesmo tempo que recupera o revivalismo do “Pão de Forma” lançado em 1950, mas, agora, como um elétrico com mais de 400 quilómetros de autonomia, rumo a um futuro mais sustentável.

Até domingo quem passar pelo espaço da EMAC | Garagem de Arrifana pode ainda habilitar-se a ganhar um bilhete duplo para o cinema.

 

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo