Empresas

Centenária Adico lança cadeira em parceria com o estilista Gio Rodrigues

De linhas clássicas e intemporais, mas com um toque de inovação que lhe confere um design sofisticado e elegante, sublinhado pela escolha das cores branca e dourada, a Cadeira Gio, inspirada na icónica Cadeira Portuguesa, nasce de uma parceria entre a Adico e o estilista Gio Rodrigues.

Concebida como uma das principais peças de mobiliário para o mais recente projeto do estilista português, a Cadeira Gio transporta o ícone das esplanadas para o interior, assumindo o protagonismo da sala de refeições do novo espaço de restauração da cidade do Porto – O Pão do Gio.

Com um design depurado e estilizado e um conforto excecional, a Cadeira Gio combina o conhecimento e a experiência de uma empresa centenária, líder no seu setor de atividade, com a visão e a estética singular de Gio Rodrigues, que o tornam numa destacada figura no panorama da moda nacional.

A estrutura da nova Cadeira Gio é feita inteiramente em aço, matéria-prima de eleição da Adico, com pintura epóxi dourado. Especialmente pensada para ser utilizada em espaços interiores, o encosto e o assento surgem num requintado estofado branco em ecopele. A atenção aos detalhes e a escolha dos materiais de alta qualidade resultaram numa peça de mobiliário elegante e funcional, de linhas fluídas, de estética sofisticada e design ergonómico.

Fruto do seu design minimalista, a Cadeira Gio destaca-se pelo refinamento e versatilidade, adaptando-se a diversos ambientes, desde salas de estar e salas de jantar até escritórios e espaços comerciais.

Através desta colaboração, a Adico procura explorar novas fronteiras e oferecer aos seus clientes e parceiros uma experiência única. “Esta parceria com o Gio Rodrigues materializa-se numa cadeira que harmoniza o design de mobiliário com a moda. Acreditamos que confere uma nova perspetiva ao nosso portfólio de produtos”, adianta Miguel Carvalho, administrador da Adico.

Para Gio Rodrigues, “a oportunidade de explorar o design de mobiliário em parceria com uma empresa como a Adico, que é uma referência em Portugal e no mundo pelo ADN das suas coleções, é um enorme privilégio. O resultado final é uma feliz combinação entre estilo, conforto e funcionalidade, com elegância e sofisticação. Espero ter trazido elementos do mundo da moda para a criação desta cadeira. Não tenho dúvidas de que será um enorme sucesso”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo