Covid-19

Esclarecimento on-line sobre a vacina Covid-19

O Grupo de Estudos de Saúde do Idoso (GESI) da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (APMGF) vai realizar este sábado, dia 30 de janeiro, pelas 21h30, uma sessão de esclarecimento on-line para a população portuguesa destinada a eliminar todas as dúvidas e dissipar todos os mitos em redor das vacinas contra a COVID-19. Pode participar através de plataforma acessível em webinars.apmgf.pt.

A sessão contará, na parte inicial, com entrevistas ao Dr. Luís Cuña, especialista em Medicina Interna recentemente acometido por infecção grave e que abordará os sintomas e a recuperação da COVID-19, bem como o relato na primeira pessoa da Dra. Patrícia Santos, médica especialista em Dermatologia a trabalhar nos Açores e que acaba de receber a segunda dose da vacina contra a COVID-19, como muitos outros profissionais de saúde e de serviços de apoio essenciais no nosso país.

A audiência poderá ainda colocar as suas questões sobre a segurança, a eficácia, a administração e o acesso às vacinas a diversos especialistas médicos e imunologistas, nomeadamente o Dr. Nuno Jacinto (Presidente da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar – APMGF), o Dr. Ricardo Mexia (Presidente da Associação Nacional dos Médicos de Saúde Pública – ANMSP), a Dra. Margarida Dias (Coordenadora da Unidade da Família da Clínica CUF Alvalade), o Prof. Bruno Silva-Santos (Vice-Diretor do Instituto de Medicina Molecular João Lobo Antunes – iMM) e o Prof. Luís Graça (Investigador Principal do iMM e Membro da Comissão Técnica de Vacinação contra a COVID-19).

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo