CulturaPrimeira Vista

“Escola Amiga da Criança” entrega selos a duas escolas do concelho

A EB1 do Carregal, em Ovar, e a Esc. EB1/JI da Regedoura, em Válega, foram as duas escolas do concelho de Ovar que viram os seus projectos distinguidos com o selo “Escola Amiga da Criança”, na segunda edição desta iniciativa da Confederação Nacional das Associações de Pais (CONFAP), da LeYa e do psicólogo Eduardo Sá.

Os projectos distinguidos foram “Todos unidos somos mais felizes” e “O sistema dunar e áreas envolventes”, respectivamente, ambos na categoria Alimentação, Saúde e Ambiente, numa iniciativa que tem como objectivo distinguir as escolas que concebem e concretizam ideias extraordinárias, para um desenvolvimento mais feliz da criança no ambiente escolar.

E porque a escola é muito mais do que o ranking das notas, a “Escola Amiga da Criança” promove um trabalho de equipa entre pais, alunos e professores, para que juntos concebam e concretizem ideias extraordinárias para um desenvolvimento mais feliz da criança.

Uma “Escola Amiga da Criança” faz-se com todos os pais e com todos os professores, em benefício de todas as crianças, incentivando desta forma a uma escola que educa e é feliz.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo