CiclismoDesportoPrimeira Vista

Escola de Ciclismo de Ovar cresce a olhos vistos

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

A Efapel – Escola de Ciclismo de Ovar fez a sua apresentação oficial no passado sábado, no Auditório do Dolce Vita Ovar, dando a conhecer todos os escalões que vão para a estrada esta época – um Pupilo, Benjamins, Iniciados, Infantis, Juvenis, Cadetes e Juniores.

No total, são 39 atletas a integrar a escola, o mais novo com 4 anos e 18 o mais velho, numa evolução muito evidente, já que quando se iniciou o projecto não contava mais de vinte atletas.

Jorge Henriques, director da Escola de Ciclismo da Efapel, não escondeu a enorme satisfação por ver este projecto de formação a crescer a olhos vistos, dizendo ser “gratificante estar à frente de uma estrutura que começou há quatro anos e tem crescido tanto e de forma tão significativa”.

Também Américo Duarte, administrador da Efapel, sublinhou a importância da existência destas crianças e jovens no projecto, “porque fazem acreditar, além de outras coisas, que o futuro da equipa de ciclismo profissional está garantido”.

Recorde-se que a 2 de fevereiro, quando foi realizada a apresentação pública da equipa profissional na Lousã, já foi dada a conhecer a estrutura de formação. Mas agora que arrancou a época, e com tantas novidades para 2019, a direcção da Escola da Efapel entendeu que faria todo o sentido apresentar com o merecido destaque o projecto na terra onde nasceu: Ovar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo