LocalPrimeira Vista

Esmoriz: Loja do Cidadão quase a atingir meio milhão de atendimentos

[themoneytizer id=”16574-1″]

A Loja do Cidadão de Esmoriz já atendeu mais de 450 mil pessoas ao longo de quase dez anos de existência, revelou o secretário de Estado da Modernização Administrativa, Filipe Goes Pinheiro, esta terça-feira, durante uma visita ao espaço.

Filipe Goes Pinheiro garantiu que “as lojas e os espaços cidadão são uma prioridade para este Governo e para mim e, sob esse ponto de vista, vamos apostar na abertura de mais lojas do cidadão e no reforço dos espaços cidadão”.

Domingos Silva, vice-presidente da Câmara Municipal de Ovar, que acompanhou a visita, pediu o “reforço de mais alguns serviços, pois sentimos que a loja pode dar mais em prol das pessoas”. “É curioso que não são só as pessoas de Esmoriz e de Ovar que utilizam esta loja, mas também de municípios vizinhos e isso é uma satisfação para nós”.

Domingos Silva atentou para o facto da loja esmorizense ter, na verdade, três espaços cidadão, e que “Ovar tem mais três espaços no concelho”, lembrando que “há cerca de ano e meio inauguramos espaços cidadão em Ovar, Válega e Maceda”.
O Espaço Cidadão de Ovar deverá, no início de 2019, transitar do Espaço Empreendedor para o edifício da Câmara Municipal de Ovar no âmbito da reformulação dos serviços da Edilidade, revelou Domingos Silva.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo