Política

Esmoriz recebe a iniciativa Presidência Aberta

 

O presidente da Câmara Municipal de Ovar vai realizar mais uma Presidência Aberta, desta vez na freguesia de Esmoriz, continuando a promover a descentralização da gestão autárquica e aproximando os serviços da população.

No âmbito desta iniciativa, através da qual faz atendimento ao público e visita as obras das freguesias, Salvador Malheiro quer prosseguie um dos vários compromissos expressos no plano de ação para o presente mandato autárquico, apostando numa “política de proximidade, disponibilizando-se a receber os munícipes de Esmoriz, na próxima quarta-feira, dia 2 de março, no período da manhã”.

O atendimento aos munícipes será feito mediante inscrição prévia, com indicação da respetiva identificação, contacto e assunto a tratar, e poderá ser efectuada até ao dia 1 de março. Esta será feito presencialmente, na Junta de Freguesia de Esmoriz, das 9h às 12h30 e das 14h às 17h; pelos telefones 256581300 (Câmara Municipal de Ovar) ou 256750940 (Junta de Freguesia de Esmoriz), ou ainda por email, [email protected].

De referir que a iniciativa Presidência Aberta, implementada pela primeira vez no Município de Ovar, iniciou-se em S. Vicente de Pereira, tendo já sido realizada nas freguesias de Arada, Maceda, Cortegaça, São João, Válega e agora Esmoriz.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo