CarnavalPrimeira Vista
Em Destaque

Estão proibidas as actividades na Aldeia do Carnaval

As associações carnavalescas foram recentemente informadas pelo serviço de Carnaval de “que estão proibidas as actividades abertas à população e, na actividade normal de cada associação devem respeitar-se as regras indicadas pela DGS – Direcção-Geral de Saúde  como o uso de máscara, distanciamento social e limitação de pessoas em simultâneo em cada sede”.

O aviso estende-se a ensaios das Escolas de Samba ou Grupos que, “de momento não estão autorizados e assim permanecerão enquanto não for autorizado pela DGS e emitido o manual de instruções relativamente às regras dos ensaios de bandas/grupos musicais/filarmónicas/dança/ranchos folclóricos e afins”.

Há, aparentemente, uma excepção aberta para as escolas que podem ensaiar desde até 20 elementos desde que respeitem distâncias de segurança e o uso máscaras “dentro da sede ou então ao ar livre, mantendo as medidas de segurança”.

No que concerne aos festejos de 2021, caso não se realizem nos moldes habituais, “o montante de apoio ao associativismo poderá ser substancialmente reduzido ou suspenso, conforme decisão a tomar pelo executivo”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo