Carnaval

F. Burguer lançou a “Caneca do Folião”

Fburger

O restaurante F. Burguer apresentou, no passado sábado, a “Caneca do Folião”, uma iniciativa que é, segundo o proprietário, Pedro Fernandes, “uma forma de nos associarmos à grande festa que é o Carnaval de Ovar”.

Assim, nesta época de folia, não há motivos para passar sede, já que o F. Burguer oferece duas possibilidade de canecas: uma de 1 litro, com o preço inicial de 6 euros em que cada reenchimento custa 4 euros, e a caneca de 0,25 que custa 3 euros e reenchimentos a um euro.

“A pessoa paga um valor acrescido no início, mas depois vai compensar porque vai ter reenchimentos garantidos de 1 litro por um euro, até ao fim do Carnaval”, explicou Pedro Fernandes ao OvarNews.

Esta é igualmente uma forma da família Fernandes agradecer a forma como Ovar os recebeu. Pedro, o patriarca, lembra que quando começou a vir a Ovar, “verificamos que esta é uma terra com pessoas evoluídas, uma terra bastante diferente, para melhor”. Eu defendo que a nossa terra é onde nos sentimos bem e, por isso, penso que também devemos apostar, ajudar e associar-nos a este tipo de eventos”, acrescentou.

A “Caneca do Folião” é feita em grés, está decorada com as inscrições do mural do F. Burguer e, além do mais, pode muito bem funcionar como “souvenir” do Carnaval de Ovar.

O vereador da Cultura, Alexandre Rosas, esteve presente, associando-se ao lançamento, sublinhando o espírito empreendedor e a originalidade da iniciativa.

Para além do restaurante no centro da cidade de Ovar, o F. Burguer mantém uma roulote junto da rotunda da Cavan, na EN 109, que funciona todo o ano, excepto nos meses de Maio e Junho quando ruma ao Senhor dos Matosinhos e ao S. Pedro da Afurada, “as únicas romarias que ficaram de todas as que fazíamos antes de virmos para cá”, explica Pedro Fernandes.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo