Cultura

Estudantes de Válega ganham bolsas de estudo

 

A Associação dos Antigos Alunos da Escola Oliveira Lopes entregou bolsas de estudo a 3 estudantes de Válega, em cerimónia que decorreu naquela escola valeguense, no passado dia 2 de Outubro.

As 3 bolsas de estudo denominadas de “Troupe de Reis”, distinguiran os alunos José Gregório Pasqua Batista, que frequenta o 7.º ano, na Escola EB 2/3 Ciclos Monsenhor Miguel Oliveira, em Válega, Abílio Miguel Guerra Pereira, aluno do 10.º ano, na Escola Secundária Dr. José Macedo Fragateiro, em Ovar, e Daniela Martins Pereira, aluna do 12.º ano do Curso científico-humanístico de Línguas e Humanidades, na Escola Secundária Júlio Dinis, em Ovar.

Augusto Pinho, presidente da Associação dos Antigos Alunos da Escola Oliveira Lopes, realça que as Bolsas de Estudo “Troupe de Reis” são o resultado da “angariação de fundos da secção que lhe deu o nome, que desde o ano de 1987 vem actuando em diversas casas particulares, restaurantes, cafés e outros estabelecimentos comerciais”.

A sessão de entrega das Bolsas de Estudo aos três estudantes contou com a presença da Junta de Freguesia de Válega que esteve representada pelo presidente Jaime Almeida e ainda pelos elementos do executivo, Raul Teixeira, Marisa Couto e Liliana Cruz. O presidente da Assembleia da Freguesia de Válega, Vítor Amaral também esteve presente, bem como a vereadora da Educação da Câmara Municipal de Ovar, Ana Cunha.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo