Cultura

Festim traz trio russo Loyko ao CAO

Depois da confirmação de Sílvia Pérez Cruz, o Festim acaba de acrescentar mais dois nomes ao cartaz da 12ª edição: Loyko (Rússia) e Luar na Lubre (Galiza, Espanha). De 17 de junho a 11 de julho, o festival intermunicipal de músicas do mundo vai passar por Águeda, Albergaria-a-Velha, Sever do Vouga, Estarreja, Ílhavo, Oliveira de Azeméis, Oliveira do Bairro, Ovar e Santa Maria da Feira. 

O virtuoso trio russo Loyko está de volta, ao fim de muitos anos, a Portugal. Os seus violinos com genes ciganos, urbanos e infinitamente românticos, vão fazer disparar o coração do público do Festim em dois concertos: na sexta, 25 de junho, no Centro de Arte de Ovar e, no dia seguinte, sábado 26 junho, no Quartel das Artes, em Oliveira do Bairro.

Estarão à venda, nos próximos dias, os bilhetes para qualquer destes concertos, tal como já sucede para as datas de abertura, com Sílvia Pérez Cruz, o primeiro nome a subir aos palcos do festival intermunicipal. A diva catalã estará no Cineteatro Alba, em Albergaria-a-Velha (17 junho), no CAA – Centro de Artes de Águeda (18 de junho) e no CAE Sever do Vouga (19 de junho). É possível adquirir os bilhetes online, através deste link, ou nas respetivas salas.

O Festim 2021 apresentará concertos em nove Municípios, retomando a viagem festiva pela região, em total segurança. Os locais e horários dos concertos estão a ser fechados, sujeitos às atuais medidas e restrições, e o programa completo estará brevemente disponível no site oficial, em festim.pt.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta