Empresas

Festival de bandas de empresas vai ser um “Live-Aid” português

Está tudo pronto para o arranque do Festival Brands Like Bands que acontece esta noite, na Casa de Pedra, em Lisboa, com as bandas das empresas da SABSEG, Altice Labs e Cofidis.

À semelhança de anos anteriores, o festival Brands Like Bands associa-se a uma causa solidária, revertendo parte da receita a favor de uma associação ou instituição social. Na sua próxima edição, o evento propõe apontar as energias ao planeta e à sua sobrevência, descrita pela organização como a causa social mais urgente de todas.

«Os esforços extraordinários que levaram a Humanidade à Lua há 50 anos foram mais do que um feito científico da aeronáutica. Eles exigiram novas formas de colaboração e metas inspiradoras. E foi isso que nos fez considerar este posicionamento, sermos um movimento de empresas que quer criar Impacto. Se considerarmos o número de empresas que participam, muitas delas espalhadas pelo Mundo, mais os amigos e familiares de todos estes colaboradores, os resultados que poderemos alcançar serão muito interessantes», comenta Fernando Gaspar Barros, do festival Brands Like Bands.

Segundo o responsável, «seria irresponsável» não aproveitar esta massa crítica para trabalhar em conjunto em prol de um futuro melhor. Por isso mesmo, este ano o objectivo é criar uma espécie de Live-Aid português composto por empresas.

A nova edição do festival Brands Like Bands, que conta com o apoio da Rádio Comercial, tem como claim #TogetherForOurPlanet. Empresas interessadas em inscrever-se ainda podem fazê-lo através do site do evento.

Festival Brands Like Bands 2021

Porto_Hard Club, Sábado, 2 de Outubro, 2021
Bosch Security Systems (Ovar)
Bosch Car Multimedia(Braga)
Bosch Termotecnologia (Aveiro)
Altice Labs
Byon

Lisboa_Time Out Market, Sábado, 16 de Outubro, 2021
Nokia
Siemens
Critical Software (Lisboa)
Zurich
Cofidis
Hospital dos Lusíadas
Manpower
Robert Bosch, S.A.(Lisboa)

Porto_Hard Club, Sábado, 23 de Outubro, 2021
Armis Group
Critical Software (Coimbra)
Sabseg
Super Bock Group
Vestas DC Porto
Mercedes-Benz.io

Lisboa_Time Out Market, Sábado, 30 de Outubro, 2021
Empresa a confirmar
Grupo RHmais
Mercer
L’Oréal
Schneider Electric
Cisco
Axians

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo