CarnavalEmpresasEspecial Carnaval
Em Destaque

Praça dos Chopinhos à conquista do “Castelo”

Nasceu em julho de 2020 e a mítica Praça das Galinhas, em Ovar, nunca mais foi a mesma.

Sob a gerência do popular Zé Moreno, o “Praça dos Chopinhos – Tapas & Café-Concerto” tem vindo a marcar uma iidentidade muito própria com uma dinâmica que alia um menu moderno e atraente com uma agenda cultural própria que procura privilegiar os talentos locais que, desta forma, encontraram um novo palco para mostrar as suas novidades.

Dotado de um amplo espaço de esplanada, o “Praça dos Chopinhos – Tapas & Café-Concerto” é também um dos locais obrigatórios para este Carnaval de 2023. E o espírito empreendedor de Zé Moreno tem uma carta na manga que vai lançar a tempo dos festejos carnavalescos: O “Chopinhos Castelo”.

É no local onde funcionou o antigo Pedras Bar que o novo projeto ganha corpo e alma. Zé Moreno desvenda que o novo projeto hoteleiro da cidade abre ainda provisoriamente neste Carnaval para depois entrar em reestruturação para oferecer um espaço à sua imagem, com nova decoração, bom ambiente, música, arte, animação e oferta gastronómica ao nível do que nos vem habituando na casa-mãe.

Parabéns, Zé Moreno!

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo