CulturaPrimeira Vista

Filme “Famel Top Secret” estreia em Ovar

O filme “Famel Top Secret” vai estrear a 4 de Dezembro, em Ovar (cinema Dolce Vita), a par dos cinemas da grande Lisboa (cinemas Alvaláxia e Almada Forum), grande Porto (cinemas Gaia Shopping e Parque Nascente, Gondomar), Coimbra (cinemas Dolce Vita), em Aveiro (cinemas Glicínias), e Águeda (cinema S. Pedro).

“Famel Top Secret” foi já exibido em ante-estreia no MEO Arena em Lisboa, onde um inédito “Moto In” esgotou a sala. Também este fim de semana voltou a encher a casa no Pavilhão de Exposições de Paços de Ferreira, onde de novo um “Moto In” permitiu juntar motos e motorizadas à volta do filme.

Esta comédia portuguesa tem criado uma legião de fãs desde o primeiro filme da sequela “A Última Famel”, que com cerca de 800.000 é o filme português com mais visualizações no youtube.

Sendo um filme da dupla Pedro Anjos e Jorge Monte Real, o filme “Famel Top Secret” é protagonizada por conhecidos atores como Merche Romero, José Carlos Pereira, Fátima Preto, Ana Brito e Cunha, Liliana Aguiar, Sara Norte, Raul Corte Real, Alexandre da Silva, Ricardo Trepa, entre muitos outros.

Vitor Norte, interpretando a figura de um banqueiro dos nossos dias, tem aqui uma participação especial, bem como os futebolistas Nani e Paulo Futre.

“Famel Top Secret” continua assim a saga das motorizadas Famel, que em tempos percorriam velozmente as estradas de todo o país.

Com a ação a decorrer de Águeda a Vilar Formoso, mas também em Espanha, França e Coreia do Norte, o filme junta dezenas de motorizadas Famel numa corrida ao longo dos locais e das situações mais inesperados.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo