CarnavalEspecial Carnaval

Ovar representado no Carnaval de Oliveira do Bairro

[themoneytizer id=”16574-1″]

Grupos de passerelle e escolas de samba de Ovar desfilam, este domingo, no cortejo do Carnaval de Domingo Magro, em Oliveira do Bairro.

Lília Ana Águas, vereadora da Cultura, destaca as novidades nesta segunda edição do Carnaval de Oliveira do Bairro: “Depois do sucesso do ano passado, quisemos ir ainda mais além e melhorar o desfile com mais e novas atracções, das quais destaco os grupos de passerelle, os cabeçudos e o desfile com cerca de 200 crianças do concelho”. Para a autarca, o “carnaval magro” de Oliveira do Bairro “tem tudo para se tornar num dos maiores eventos do Município, com uma capacidade ímpar de atrair pessoas de toda a região, marcando o início das celebrações carnavalescas”.

O desfile, que vai percorrer as ruas da cidade, tem início marcado para as 15h00, junto à Câmara Municipal. A adesão da comunidade ao evento cresceu significativamente e este ano o corso vai contar com crianças de cinco IPSS do Concelho (Santa Casa da Misericórdia de Oliveira do Bairro, Solsil, Centro Ambiente para Todos, AMPER e Infantário Frei Gil).

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo