DesportoFutebolPrimeira Vista

Flor(grade) murchou na jornada das goleadas

Na Zona Norte do Campeonato SABSEG, a AD Ovarense ascendeu ao 2.º lugar da competição após a vitória por 5-1 na recepção ao AC Cucujães, numa ronda em que o SC Esmoriz venceu o Florgrade FC por 7-1.

Refeito de uma “chicotada psicológica”, o SC Esmoriz bateu o Florgrade com um “hat-trick” de Luís Soares, um “bis” de André Pinhal e os golos de Hugo Montenegro e Ricardo Pereira. O golo de honra do Florgrade FC foi apontado por Eduardo.

Quanto à AD Ovarense, esteve a perder na recepção ao AC Cucujães, após um golo de Nuno Soares, mas acabou por triunfar por 5-1 com os golos de Luccas Marques, de penálti, Fábio Novo, que bisou, Ryan Gonzales e Tigas.

Assinale-se também a segunda vitória consecutiva dos vicentinos. O FC Cesarense esteve a vencer a ARC São Vicente Pereira após um golo de Ricardo Tavares, mas os visitantes deram a volta ao resultado com os golos de Óscar e Ovie Uzeh.

Na Zona Sul, AA Avanca venceu o CCR Válega em casa por 4-0 (foto) num derby entre amigos e vizinhos, com golos de Jaílson Nobre, Mateus, Gonçalo Semedo, de penálti, e Julinho Bacai, também na transformação de uma grande penalidade.

Resultados e Classificação.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo