Publicidade
CulturaPrimeira Vista

Furadouro recebe Festival de Folclore Ovar 2024

O Núcleo Organizador de Manifestações Etno-Folclóricas de Ovar organiza mais um Festival de Folclore Ovar 2024, convidando para uma noite inesquecível de música, dança e cultura na vivência da magia do nosso folclore.

Tudo acontece no dia 27 de Julho, a partir das 17h30, com a cerimónia de boas-vindas e entrega de lembranças no Salão Nobre da Câmara Municipal de Ovar.

À noite, a ação desloca-se para o Furadouro. A partir das 21h30, realiza-se o Desfile Etnográfico, e às 22 horas, o Festival de Folclore Ovar 2024, com o Rancho dos Campinos da Azinhaga (Ribatejo), Grupo Folclórico de Cantares e Danças Os Camponeses de Navais (Douro Litoral Norte), Rancho Folclórico do Carregado (Estremadura Centro Saloia), Rancho Etnográfico de Ribeirão (Baixo Minho), Grupo Folclórico “As Tricanas de Ovar”, Rancho Folclórico Centro Beira Mondego (Beira Litoral Gândara, Bairrada e Mondego), Rancho Folclórico Rosas do Lena (Alta Estremadura), Rancho Regional Recordar é Viver de Paramos (Beira Litoral Sul) e Rancho Folclórico das Lavradeiras de Vila Franca de Lima, do Alto Minho.

publicidade

 

 

Publicidade
Botão Voltar ao Topo