DesportoPrimeira Vista

Futebol: Excelente participação na segunda fase do Interassociações de Sub-16

A equipa feminina Sub-16 da Associação de Futebol de Aveiro, onde se integraram três jogadoras da Ad Ovarense, fechou de forma brilhante a sua participação no Torneio Interassociações, que decorreu nos dias 18 e 19 de março, na Póvoa do Varzim. Venceu as congéneres de Viana de Castelo e de Bragança, e só caiu nos penáltis frente a Castelo Branco.

A Associação de Futebol de Aveiro (AFA) fez-se representar com uma selecção muito jovem, com várias atletas Sub-13 e Sub-14, que ultrapassaram essa desvantagem com a grande qualidade que já demonstram em campo, dando garantias para o futuro.

A exemplo da primeira fase, faltaram à chamada mais duas atletas da AFA, por já terem representado a selecção nacional, o que demonstra o sucesso da aposta da associação aveirense no futebol feminino.

No primeiro jogo, contra a equipa de Castelo Branco, e apesar de ter dominado por completo a partida, Aveiro não conseguiu melhor do que um empate a uma bola, levando o jogo para a decisão por grandes penalidades. Aí, a equipa de Castelo Branco foi mais feliz, vencendo por 4-3.

No segundo jogo, já mais soltas, as aveirenses levaram de vencida a selecção de Bragança, por 7-2, tendo terminado a participação no torneio com nova vitória, sobre a congénere de Viana do Castelo.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo