LocalPrimeira Vista

Requalificação da Rua Dr. Cunha adjudicada por meio milhão

A obra de Requalificação da Rua Dr. Cunha foi adjudicada por 523.940,00 Euros, adiantou o presidente Salvador Malheiro. Financiada por verbas remanescentes do PEDU – Plano Estratégico de Desenvolvimenro Urbano, a empreitada deverá arrancar no decorrer deste ano.

Caracterizada por ter grande densidade habitacional, a referida artéria possui algum edificado de valor patrimonial, artístico e histórico, em particular dos azulejos e dos ornamentos cerâmicos de fachada, datados do século XIX/XX que se pretende preservar e recuperar.

Em traços gerais, a intervenção vai procer ao lavantamento de pavimentos diversos, lancis e redefinir peris transversais. Prevê a pavimentação de passeios em lajeado de granito e em betuminoso, renovação e reforço de sinalização vertical e horizontal de trânsito , beneficiação e reforço da rede de drenagem de águas pluviais, beneficiação e susbstituição dos elementos da rede de iluminação pública, uniformizando elementos, recorrendo à tecnologia LED, com vista à redução da factura energética.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo