LocalPrimeira Vista

Galeria da Misericórdia tem nova benemérita

A Santa Casa da Misericórdia de Ovar aproveitou a passagem de mais um aniversário para reconhecer a acção de Luísa Castro, residente na Casa de S. Thomé, atribuindo-lhe o título de Irmã Benemérita.

Assim, diz a instituição em comunicado, “reconhecendo os seus gestos de benemerência para com a Misericórdia, foi a própria a descerrar a sua fotografia, ficando a fazer parte da galeria de beneméritos”.

As comemorações do 106.º aniversário que decorreu recentemente, permitiram ainda distinguir 35 funcionários da Misericórdia que, após 2010, completaram 20 anos de serviço, sendo-lhes oferecida uma placa comemorativa com texto alusivo.

Foram ainda distinguidas 18 funcionárias que nos últimos 10 anos se aposentaram, sendo-lhes entregue um Diploma de Reconhecimento pelo trabalho que desenvolveram na Misericórdia.

Por último foi entregue o Compromisso a um novo Voluntário e entregues os cartões de 2016 aos voluntários que continuam a desenvolver essa meritória actividade nas diversas respostas sociais.

O 106º aniversário da Santa Casa da Misericórdia de Ovar foi assinalado no passado dia 29 de Janeiro, com várias outras iniciativas.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo