LocalPrimeira Vista

Bombeiros inauguram nova Central de Operações

A comemorar o seu 120.º aniversário, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ovar (AHBVO) recebeu ontem a primeira “prenda” com a inauguração da nova Central de Operações.

Mais do que uma melhoria de instalações físicas, “esta Central de Operações permite uma mais eficaz monitorização de todas as ocorrências recebidas”, explicou Luís Medeiros, presidente da direcção.

Com o novo espaço e a renovada ergonomia a que se junta o disponibilizar de tecnologia de ponta, “fica mais concretizável o objectivo de bem servir a que se propõe esta associação”.

A quantidade de informação recebida e a sua importância, continuou Luíus Medeiros, “justifica a existência de um espaço reservado e equipado no sentido de, prontamente, se providenciar para a tomada de decisões vitais”.

A Central de Operações é resultado da persistência da Direcção AHBVO, mas também resulta da colaboração generosa de José Maia, Bernardino Valente e Carlos Camoesas. Apoios importantes vieram também da Camara Municipal de Ovar, União de Freguesias e Junta de Freguesia de Válega.

A cerimónia deste domingo contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Ovar e dos presidentes da União de Freguesias de Ovar e de Válega.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo