Publicidade
CulturaPrimeira Vista

Grant-Lee Phillips, afinal, já não vem a Ovar

O músico norte-americano Grant-Lee Phillips cancelou, esta quarta-feira, os seus concertos em Portugal e Espanha, que já estavam agendados desde a pandemia, apontando para o aumento dos custos com viagens e com as tournées musicais como o principal motivo para a decisão.

Em comunicado, partilhado pela promotora Luckyman Agency, o cantor afirmou que estava “ansioso para atuar em ambos os países desde que as datas foram anunciadas, apenas para que estas fossem adiadas várias vezes devido à pandemia e ao seu rescaldo”.

“Muita coisa mudou nos últimos anos. Certos espetáculos que eram concretizáveis num contexto maior de viagem e de orçamento há dois ou mais anos, tornaram-se logisticamente difíceis para que eu os concretizasse, ao ponto de se tornarem um prejuízo. Os voos aumentaram, a equipa tornou-se mais difícil de segurar, é um tempo desafiante”, justificou o músico.

publicidade

Grant-Lee Phillips tinha concertos marcados para s Escola de Artes e Ofícios de Ovar, Arcos de Valdevez e Lisboa, nos dias 6, 7 e 8 de outubro, respetivamente.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo