EmpresasPrimeira Vista
Em Destaque

José P. Saramago abriu portas há 70 anos

Criada em Janeiro de 1954, a José P. Saramago está a festejar, em 2024, o seu 70. aniversário de atividade inisterrupta em Ovar.
Para assinalar a efeméride, a loja vareira de ferragens e ferramentas organizou um almoço familiar com colaboradores e amigos que recordaram o fundador José Pinho Saramago.
A empresa começou com uma pequena loja de acessórios para a indústria, na Rua Padre Férrer, na então vila de Ovar.
[give_form id=”70395″ show_title=”true” show_goal=”false” show_content=”above” display_style=”button” continue_button_title=”Está a ler um artigo gratuito. Ajude-nos a continuar. Clique aqui!”]
Com o passar dos anos, e com o considerável aumento da sua carteira de clientes, a empresa teve a necessidade de expandir o seu negócio, aumentando o seu leque de oferta ao cliente. À medida que a empresa foi crescendo, a sua responsabilidade ia também aumentando para corresponder às expectativas do cliente, cada vez mais exigente, mudando-se para a Rua Júlio Dinis, 89, junto à junto da Casa-Museu e ao Jardim dos Campos.
Os atuais sócios, Carlos, António e José, juntos há mais de 45 anos, orgulham-se de servir bem os seus clientes, de acordo com os mais altos padrões de qualidade e excelência. “Os nossos valores empresariais assentam na seriedade e competência, que procuramos preservar e transmitir a todos os que nos visitam. O nosso reconhecimento a nível regional é a prova disso mesmo”.
E o futuro é encarado com otimismo. Apesar das dificuldades económicas que todo o mundo atravessa, a empresa tem sido gerida de forma exemplar, o que lhe permite apresentar uma sustentabilidade comercial e financeira assinalável.
Parabéns!

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo