CulturaPrimeira Vista

“Sonho de Criança” dá ASAS à pediatria do IPO

O grupo de jovens ASAS – Anjos Solidários, que há alguns anos apoia o Projeto dos Resistentes da ala pediátrica do IPO do Porto, abre novamente as cortinas para a solidariedade.

O palco é o Centro de Arte de Ovar, no próximo dia 1 de dezembro, pelas 21h30, para apresentar a peça de teatro musical “Sonho de Criança”.

O produto da bilheteira vai servir para a angariação de fundos que reverte na íntegra a favor do Projeto dos Resistentes da ala pediátrica do IPO do Porto.

O objetivo é realizar o sonho de tantas crianças que precisam da nossa ajuda. Como tal, “para sermos bem sucedidos nesta nossa missão precisamos da vossa maravilhosa colaboração”, apela Manuela Santiago, coordenadora dos ASAS.

A missão é nobre e bem simples: realizar sonhos de crianças e jovens com doenças muito delicadas, proporcionando-lhes um dia “mágico e inesquecível”.

Agora, nesta época natalícia, de sonhos, amor e esperança surge este evento de Natal para mostrar que concretizar sonhos pode ser mais fácil do que parece. “São pequenas Estrelas como estas que fazem os sonhos brilhar”.

Manuela Santiago agradece toda a ajuda na realização dos sonhos destas crianças e jovens que estão a ser acompanhados na ala pediátrica do IPO do Porto, “estando presentes no espetáculo e colaborando com a divulgação do evento junto de todos os vossos amigos”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo