publicidade
Carnaval

Hippies: “Aquela voltinha anual de bicicleta”

Chegou o mês de setembro e isso quer dizer que os Hippies vão pedalar. Isto é, os foliões deste que é um dos mais antigos grupo da folia vareira, reúne-se num passeio de bicicleta e passa o dia todo em contrarrelógio por bares no Furadouro e no centro de Ovar.

Simbolicamente, estão a avisar que a praia está a acabar e é tempo de voltar ao trabalho na Aldeia e pensar em 2025.

Publicidade

Artigos Relacionados

GUIA DO CARNAVAL DE OVAR 2026
[dflip id="99858"][/dflip]
Botão Voltar ao Topo