Empresas

Hotéis de Ovar aderem à campanha “Viagens na Nossa Terra – Descubra o Centro de Portugal”.

O Hotel Meia Lua e o Aqua Hotel integram a campanha da Turismo Centro de Portugal lançada esta quarta-feira, para promover a região Centro como destino turístico preferencial no contexto pós-confinamento, que oferece “escapadinhas” em unidades hoteleiras da região, a preços “promocionais muito convidativos”.

“Esta é uma campanha para criar esperança, para dizermos aos portugueses que vale a pena voltar a fazer turismo no Centro de Portugal”, disse o presidente da Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado, durante a conferência de imprensa de apresentação da campanha “Viagens na Nossa Terra – Descubra o Centro de Portugal”.

O responsável definiu uma fasquia “ambiciosa” e “muito otimista” para esta campanha, pretendendo atingir pelo menos as 10 mil noites usufruídas em unidades hoteleiras da região, e disse que espera que os efeitos positivos comecem a fazer-se sentir já a partir das próximas semanas.

Pedro Machado lembrou que, em 2020, o Centro de Portugal foi “um dos destinos preferidos dos portugueses” para passarem as suas férias, tendo registado em alguns períodos de julho e agosto um crescimento positivo, comparado com o período homólogo de 2019.

O presidente da Turismo Centro de Portugal espera que os portugueses voltem a escolher a região para passar as suas férias, mas também quer atrair o turismo espanhol.

Em comercialização até 30 de junho, a campanha conjunta entre o Turismo Centro de Portugal, o Cartão Continente, a Top Atlântico e a Geostar promove a comercialização de estadas de duas noites para duas pessoas com pequeno-almoço em turismos rurais e hotéis de três e quatro estrelas na região, com desconto de 20% do valor de compra, que vai desde os 89 aos 109 euros, em Cartão Continente. A data de utilização das estadas adquiridas ao abrigo da campanha vai até ao final do mês de outubro numa das já 80 unidades de alojamento turístico aderentes.

As reservas da campanha “Viagens na Nossa Terra – Descubra o Centro de Portugal” podem assim ser feitas entre 7 de abril e 30 de junho de 2021, para serem usadas de 7 de abril a 30 de outubro – excluindo o período de 1 de agosto a 15 de setembro de 2021.  Caso a unidade hoteleira tenha disponibilidade, as estadas podem ser prolongadas até um máximo de 6 noites por cliente, equivalentes a três pacotes.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo