EmpresasPrimeira Vista

Incêndio na Toyota mobiliza bombeiros do concelho

[themoneytizer id=”16574-1″]

Um incêndio que deflagrou ao início da noite nas instalações fabris da Salvador Caetano (Toyota) de Ovar mobilizou as corporações dos Bombeiros Voluntários de Ovar e Esmoriz.

O alarme partiu do turno da noite e soou perto das 20 horas nos quartéis indicando que havia fogo na instalações da multinacional nipónica de Ovar. Foram enviadas as viaturas pesadas de combate a incêndio das duas corporações para a eventualidade de qualquer cenário.

Verificou-se tratar-se de um incêndio numa estufa de pintura nas instalações da Caetano Bus, que ficam situadas perto da linha de caminho de ferro, que foram rapidamente controladas pelo que os bombeiros começaram a desmobilizar poucos minutos depois.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Ovar, João Mesquita, explicou que o fogo foi detectado às 19h20 horas e contou com a intervenção de 28 operacionais da corporação vareira e também da de Esmoriz, devidamente apoiados por sete viaturas de socorro. “O incêndio já está extinto e neste momento estamos a proceder a operações de ventilação do espaço”, disse João Mesquita às 20 horas.

Quanto à origem do sinistro, o comandante da corporação de Ovar não põe de parte a possibilidade de estar relacionada com o temporal que se fez sentir na região a partir das 18h, mas afirma: “Ainda estamos a apurar possíveis causas”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo