Empresas

Europarque inaugura Centro Empresarial

Hubparque, foi o nome dado a este projecto de coworking empresarial, inaugurado no passado dia 09 de junho, no decorrer do evento Indústria 4.0, promovido pelo BizFeira. O espaço que está sob a gestão da AETICE
[www.aetice.pt] espera ser uma forte plataforma promotora de relações empresariais, o talento português e a transformação digital.

O sucesso do Fórum Indústria 4.0, contou ainda com o Executivo de Santa Maria da Feira, que marcou presença na inauguração do Hubparque, pela pessoa do presidente Emídio Sousa, tendo manifestado, uma vez mais, o seu incentivo a este projecto, enaltecendo as TICE e o espaço de coworking, atribuindo-lhes, a par de outras indústrias, o futuro do concelho a uma escala nacional a internacional.

O Hubparque conta com um website [www.hubparque.pt], no qual podem ser consultadas as condições de adesão, sendo possível, desde logo, ter uma percepção do espaço em questão.

O Centro Empresarial encontra-se de portas abertas, pronto para receber empresas e individuais que ali se queiram estabelecer.

Constituída a 27 de setembro de 2016, no concelho de Santa Maria da Feira, a AETICE – Associação das Empresas de Tecnologias de Informação, Comunicação e Electrónica tem por objectivo a valorização e qualificação das empresas de Tecnologias de Informação, Comunicação e Electrónica, promovendo a interacção dos seus associados com outras organizações, nacionais e internacionais, contribuindo, desta forma, para o desenvolvimento local e posicionamento no mercado externo.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo