CarnavalPrimeira Vista

Já pode “Celebrar a Vida” a cantar (c/vídeo)

A dupla Miguel Bruno e Rodrigo venceu o concurso do samba enredo da Costa de Prata, “Celebrar a Vida”, para o Carnaval 2017.

Miguel Bruno terá, assim, a sua assinatura em três sambas neste carnaval. Mesmo assim, agradeceu à “minha escola Costa de Prata, pela bonita festa que mais uma vez proporcionou”, considerando “um privilégio ter de novo um samba na minha escola do coração”. “Nada, para mim, é mais gratificante neste mundo do samba em Portugal”.

Na sua perspectiva, “esta é uma vitória do samba, sim do samba, pois se fosse dada pela simpatia nas pessoas eu não estava aqui”, concluiu.

A Escola de Samba Costa de Prata felicita todos os intervenientes na “grande noite de samba que se viveu neste sábado” e agradece a todos, desde os compositores, público, passado pelos jurados convidados.

Ao casal mestre-sala e porta bandeira, Gualter Boavida e Cátia Fião, que também foi eleito na mesma ocasião, a escola agradece “por representarem a nossa bandeira mais uma vez com toda a raça, requinte e amor”. (Foto @costadeprata)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo