Política

JSD de Ovar lança nova actividade de formação

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

No passado dia 1 de dezembro, decorreu nas instalações da antiga Biblioteca Polo de Maceda, a segunda edição das Jornadas Laranja, desta vez com o título “Comunicar, Profissionalmente Falando”. Num ambiente de muita proximidade e com uma sala repleta de jovens, foram debatidos temas como a construção de CV’s e a preparação para entrevistas de emprego, apresentações em público e comunicação nas redes sociais.

Num primeiro painel, “Penso Logo Existo… Ficar Calado É Um Risco”, João Bernardo Parreira, abordou tópicos muito interessantes para apresentar e discursar em público. Já a Juliana Viegas Carvalho, com o painel “1, 2, 3… Um Emprego Pela Primeira Vez”, lançou ferramentas muito importantes para a construção de um currículo e entrevistas de emprego. Quanto ao guru das redes sociais, Gaspar Macedo, no seu painel “Do Anonimato Ao Impacto… Vai Um Like De Distância”, falou da sua experiência e mostrou quais podem ser as melhores formas de lidar com o impacto nas redes sociais.

“O debate foi muito próximo, com intervenções muito claras e com várias participações por parte dos jovens da plateia. Plateia esta que contou com jovens da estrutura da JSD, muitos jovens do município de Ovar e de outros pontos do distrito de Aveiro”, diz nota da estrutura.

A JSD Ovar produziu ainda um dossier com as ideias fundamentais de cada painel e que irá disponibilizar a todos os participantes do evento e regista ainda, o “feedback muito positivo em mais uma actividade que consegue produzir, uma actividade de formação, completamente gratuita, para os jovens do município”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo